sábado, 17 de abril de 2010

Não julgue pela aparência


Uma coisa que eu ODEIO é quando julgam as pessoas pela aparência, nem sabe quem são as pessoas ou nem sabe como ela é, e já vai falando mal com a maior cara de pal . Admito que já fiz isso, harran, e me arrependo, porque sempre quebrava a cara e descobria que aquela pessoa era maravilhosa (:
Outra coisa tmb é quando as pessoas usam e são do que geito qe se sente bem, mas mesmo assim tem um dedo apontando maldade, ou seja, um exemplo é, se usa roupa preta é emo e emos são chatos, sem ao menos conhecer; se homens usam roupas coloridas julgam ser gay, julgando a sexualidade de quem não fez mal nenhum com a pessoa; outro exemplo tmb é quando temos atitude, jugam-nos de sermos atiradas; se falamos o que pensamos lá vem dizer que somos crueis, ou se escutamos raggae dizem que somos maconheiras; se estamos felizes, dizem que estamos nos amostrando. Se somos quem nós queremos, do que gostamos, sempre tem alguém julgando aquela pessoa, e acaba gerando conflitos, porque ninguém é igual, cada um tem seu modo de pensar, seu modo de falar, mas SEMPRE , SEMPRE, alguém fala mal, aaah por favor nér ? Conheça primeiro pra depois sair julgando. Julgar não vai adiantar de nada pra voçe, simplismente as pessoas vão achar que voçe tá com dor de cutuvelo, a conhecida INVEJA . Se voçe quer paz, conheça, se introse com a pessoa, voçe vai descobrir que aquela pessoa que voçe tanto julgou pode virar a pessoa mais importante pra voçe (:

É voçe quem sofre com isso ?

 
 Sabe o que voçe faz ? Estira o dedo e sai andando só pra descontrair um pouquinho, mas não faz isso nao . rs . Não queia briga, não queira vingança, que aliás com isso ninguém consegue o mérito que quer alcançar mesmo, então voçe tem duas alternativas, mas com uma determinada regra, não é porque aquela pessoa não gosta de voçe, ou porque ela não curte o seu estilo e pá, voçe não vai mudar quem voçe é por causa de uma pessoa (:
Então, as duas alternativas são as seguintes: Não ligue pra isso, aliás a vida é sua, e quem faz dela é voçe, se voçe se sente bem e se sente feliz do geito que voçe é, não tem que mudar absolutamente NADA. Já a outra alternativa é voçe se aproximar daquela pessoa que tanto julga voçe, e mostrar pra essa "pessoa" que voçe é mt legal, e totalmente ao contrário do que ela tanto julgou voçe ser (:

Um comentário:

  1. aaaah, eu odeio isso :@ aqui na minha cidade isso é muito comum por ser no interior. Se você carrega um estilo ou pertence a alguma tribo, acaba virando ponto de referencia, fica marcada, sabe?! Não dá pra passar sem ser notada e isso é muuuuuuuito foda. Sem falar que, pra qm tem estilo meeesmo quando você usa algo diferente as pessoas acham brega, acredita?! saiuashuisahisauhusahasih' o jeito é rir, ignorar e ser feliz õ/ (te achei no JustLia, tô te seguindo tá?!) ;*

    ResponderExcluir